Futebol

Ramon reconhece que não está jogando o seu melhor futebol

Mesmo sendo considerado titular absoluto do time do técnico Renato Gaúcho, o meia Ramón reconhece que não atravessa um grande momento com a camisa do Vasco.

\"A gente sabe que tem que voltar a jogar bem novamente\", disse o jogador à Rádio Tupi . Na última partida pelo Brasileirão - vitória por 2 a 1 sobre o Santa Cruz - Ramón cobrou dois pênaltis e converteu um, marcando o gol da vitória vascaína.

Experiente, o \"garçom\" do Gigante da Colina acredita que o simples fato de defender um clube de massa já é motivo suficiente para que a cobrança aconteça todos os dias. E de maneira gradual:

\"A gente sabe que a pressão existe a qualquer momento. Você estando bem ou não. Ao jogar num clube grande, a pressão por gols e a cobrança sempre vão existir. Isso é natural e contínuo\".

Depois da parada provocada pela disputa da Copa do Mundo, essa cobrança da torcida deverá atingir o auge. No mês de julho, precisamente nos dias 19 e 26, o Vasco disputará a inédita final da Copa do Brasil, competição mais desejada nesta primeira metade da temporada.

Como ainda não possui o troféu na galeria de São Januário, essa promete ser a decisão do ano. Além disso, alguns profissionais do clube, como José Luiz Moreira, vice de futebol, reforçam a cada entrevista a importância deste título para o clube da Colina.

Fonte: Pelé.Net