Ramon espera retribuir alegria que sente no Vasco com vitórias e títulos
Em entrevista à Super Rádio brasil, Ramon, lateral-esquerdo do Vasco, comenta sequência de jogos contra times considerados concorrentes diretos pelo acesso à Série A:
\"A gente, nesse começo de turno, a gente pega jogos com equipes que estão brigando diretamente com a gente. Então, isso é muito importante, porque a gente já começa na \"pancada\" e depois, teoricamente vai dando uma amenizada. Isso é bom porque a gente já vai eliminando as equipes que estão em confronto direto com a gente. Ganhando, a gente terá opções de ficar mais folgado na tabela\"
Titularidade mesmo com as constantes mexidas de Dorival Júnior:
\"Fico feliz de, ao longo do ano, ter participado de quase todas as partidas. Se não me engano, acho que foram 3, nas quais eu estava suspenso. [Dos 50 jogos que o Vasco fez este ano, Ramon participou de 47]. Para mim, isso é muito importante. No meu início de carreira, eu tinha como objetivo estar sempre em campo, sempre tendo uma sequência. No Inter, eu nunca tinha isso. Aqui, juntamente com o Dorival, como todo mundo, eu tive a opção de ter essa sequência. Fico feliz de eu ter dado sequência, uma sequência boa, ter feito a minha parte dentro de campo, claro que juntamente com a Comissão. Fico feliz de ter tido esse reconhecimento e de ter jogado esse monte de partidas que eu joguei no ano até agora.\"
Tamanho da identidade do jogador com o Vasco:
\"Cara, é enorme. Eu, vindo treinar, tenho prazer de treinar, tenho prazer de estar vestindo a camisa do Vasco, porque é um clube que me deixa à vontade. Isso faz com que a minha família, que eu muito ligado à minha família, meus pais e meus irmãos, a se sentirem à vontade. Você pôde ver lá que meus pais, meus irmãos, ontem foram minha mãe, minha irmã, eles ficam à vontade ali. A família se sente à vontade aqui dentro. Eles têm amizade com tudo mundo, isso aí também é legal. Cada vez que eu vejo a a minha família lá, a minha família feliz, vindo ver os treinos. Eu acho legal eu mesmo poder levar meu irmão para dentro do campo, para poder ficar brincando com ele. Isso aumenta mais minha perspectiva de ficar, de estar aqui o ano que vem. Como eu falei, eu quero estar num lugar que me faça feliz. O Vasco hoje está me fazendo isso, está me proporcionando a oportunidade que eu sempre quis, está me dando o retorno que eu sempre quis. Espero estar retribuindo durante a temporada, quem sabe o ano que vem inteiro, essa alegria que o Vasco vem me dando, ganhando os jogos, disputando títulos pelo Vasco da Gama.\"
Mais lidas
- 2 Vasco pode deixar a LFU e ir para a Libra TOP
- 1 Vitor Roma e Julio Brant falam sobre Vasco SAF e 777
- 1 Espera para ver Paulinho em campo novamente está perto do fim
- 0 Vasco faz mais um vídeo sobre a reestruturação do clube
- 0 Sub-17: VascoTV mostra a ida da final do Carioca
- 0 Sub-17: Pelo 1° jogo da final estadual, Vasco enfrenta o Flamengo hoje (17)
- 0 Sub-17: Escalação do Vasco para enfrentar o Flamengo
- 0 Sub-17: Vasco empata com o Flamengo no jogo de ida da final do Carioca
- 0 Basquete: Vasco enfrenta o Corinthians pelo NBB neste domingo (17)
- 0 Basquete: R10 Score Vasco derrota o Corinthians