Clube

Paulo André diz que não passou fome no Vasco

Em nota oficial, distribuída por sua assessoria de imprensa, o zagueiro Paulo André voltou atrás em declarações dadas ao LANCE! e disse que foi mal-interpretado quando falou sobre sua passagem pelo Vasco, em 2002.

Nunca passei fome na minha vida. Nem no Vasco e nem em lugar nenhum. Graças a Deus sempre consegui me virar bem longe de casa. Não posso dizer que minha passagem pelo Vasco foi uma maravilha. As coisas não saíram como eu esperava. Mas nunca o clube me deixou passar fome. Não posso deixar essa história sem uma resposta diz Paulo André na nota.

O zagueiro afirma ainda que tem o maior respeito pelos clubes do Rio de Janeiro e que jamais ficou sem comer em sua passagem pela cidade.

Na entrevista que concedeu ao LANCE!, no Pacaembu, após a partida contra o Santos, no último dia 2, Paulo André falou sobre as dificuldades que passou na carreira até chegar ao Corinthians. Afirmou que ficou três meses sem espaço no Vasco, que não teve respaldo nem estrutura necessária do clube.

Cheguei a passar fome no Vasco, em 2002. Fiquei nos juniores e não tive espaço para treinar nos profissionas. Depois, decidir ir embora de lá. E passei mais dez dias no Fluminense. Mas não deu nada, e voltei pra minha casa disse o zagueiro durante a entrevista.

Em contato telefônico com o L!, o empresário de Paulo André, Hugo Garcia, afirmou que \"os problemas do seu jogador no Vasco foram decorrentes de uma dengue, que afetou seu dia-a-dia e, inclusive, sua vontade de se alimentar (uma das causas da doença).\"

Fonte: Globo Online