Futebol

Ramon diz que Vasco não pode cometer nem 1% de erro

O lateral-esquerdo Ramon deu a entender que o Vasco tem de estar muito bem preparado para o jogo de hoje à noite contra o Vitória, em São Januário, pela Copa do Brasil. Ele citou uma característica muito utilizada pelo adversário: a velocidade nos contra-ataques. O jogador acredita que essa seja a principal arma do Leão de Salvador e que o cruzmaltino terá de redobrar a atenção para não ser surpreendido durante a partida.

“Precisamos jogar com inteligência e não podemos subir ao ataque de uma vez, pois o Vitória tem um time muito rápido. Eles têm uma aproximação do meio campo com o ataque bem articulada. Então temos de ter esse tipo de cuidado para não sermos pegos de surpresa”, declarou Ramon.

Para o lateral cada jogo da Copa do Brasil é uma batalha a ser vencida. E o Vasco não teve moleza nesse ano. Mesmo diante de equipes de pouca expressão, o time da Colina sofreu na mão de Sousa-PB, Asa-AL e Corinthians-PR. Agora, contra o Vitória, o Gigante da Colina precisa de um resultado por três gols para seguir vivo no torneio.

“Na Copa do Brasil cada jogo é um jogo diferente. Se na Bahia nos erramos. Aqui a história vai ser diferente. Não podemos cometer nem 1% de erro. Vamos entrar em campo com atenção durante todo o tempo, e claro, buscando o resultado”, completou o lateral. (P.M.)

Fonte: Jornal dos Sports