Futebol

Ramon diz que jogar com Felipe é um sonho

Felipe, assim como todos os reforços vindos do exterior, só poderá reestrear com a camisa do Vasco a partir do dia 3 de agosto. E o lateral Ramon não vê a hora de fazer com o camisa 6 uma dupla pelo lado esquerdo que promete dar o que falar. O jogador cruzmaltino contou que desde pequeno é fã do habilidoso meia. Ele pretende aprender bastante com Felipe para um dia chegar ao patamar do ídolo, que já conquistou dois Brasileiros e uma Libertadores na Colina.

- É um sonho. Quando eu tinha dez anos já era fã incondicional do Felipe, independentemente de que time ele estivesse. Agora, tenho a oportunidade de jogar com ele. Acredito que vai me ajudar bastante, vou aprender muito. Espero um dia chegar no nível dele - afirmou Ramon.

Os jogadores do Vasco deixaram Mangaratiba, local da intertemporada, na sexta-feira. Neste sábado, a equipe já faz um treinamento pela manhã em São Januário. No fim da tarde de terça, a delegação segue para Florianópolis, onde disputará um quadrangular com Grêmio, Avaí e Coritiba. O retorno para o Rio está marcado para o dia 6.

Dia 14, na volta do Campeonato Brasileiro, o Vasco enfrenta o Goiás no Serra Dourada.
 

Fonte: ge