Futebol

Ramon cobra tranquilidade da equipe

Sem vencer há seis partidas e sem marcar nos últimos três jogos, o ataque do Vasco já está com o sinal de alerta ligado. O lado bom é: se o ataque não funcionou, a defesa está invicta nestes três jogos que o time não balançou as redes adversárias. Foram três empates sem gols.

Preocupado com o jejum de gols, o lateral-esquerdo Ramon acredita que o problema do time tem sido a falta de tranquilidade na hora de dar o último passe antes de concluir para o gol.

“O último passe tem sido nosso grande problema. O time consegue marcar bem e trabalhar a bola, mas tem errado bastante o passe final”, diz o lateral, que complementa. “Não quero culpar ninguém, pois está faltando a todos nós um pouco mais de calma e precisão em alguns momentos das partidas”.

Nesta sexta-feira o Vasco terá mais uma oportunidade de dar fim ao jejum de gols da equipe. O time recebe o Duque de Caxias em São Januário às 21h pela sétima rodada da Série B. O Gigante da Colina ocupa da quarta colocação da competição e soma 11 pontos, um a mais que o adversário da Baixada Fluminense.

Fonte: Jornal dos Sports