Ramon acredita que Vasco vai embalar no Brasileirão
O meia Ramon está ciente das diferenças entre os momentos vividos pelo Vasco nesta temporada. Na opinião do jogador, realmente houve queda de rendimento no Campeonato Brasileiro após a semifinal da Copa do Brasil, competição em que os cruzmaltinos chegaram à decisão.
\"Depois da semifinal da Copa do Brasil contra o Fluminense, todos queriam jogar, porque o time estava bem. Depois houve a caída de produção durante o Brasileiro. Contra o Corinthians, tínhamos o jogo na mão e acabamos perdendo em casa. Aí veio o abatimento\", ressaltou à Rádio Brasil, lembrando a partida pela sexta rodada da competição, em São Januário.
Mesmo destacando as dificuldades enfrentadas pelo time, Ramon disse acreditar em melhora nas atuações após a paralisação no Brasileirão, recesso este em função da realização da Copa do Mundo na Alemanha.
\"Felizmente houve essa parada para a recuperação da equipe. Agora, voltamos com muita força. O objetivo é de colocar o Vasco lá na frente da tabela do campeonato e também conquistar o tão sonhado título da Copa do Brasil\", frisou.
As partidas que decidem o vencedor da Copa do Brasil serão nos dias 19 e 26 de julho, contra o Flamengo. Antecedem estes confrontos, dois jogos pelo Brasileiro. O primeiro será contra o Palmeiras, no dia 13, e o último antes da final será justamente contra o rival Rubro-Negro, dia 16.
Mais lidas
- 3 O possível motivo do Vasco ter começado a falar em reestruturação financeira TOP
- 0 Vasco se aproxima de desfecho feliz com Vegetti, mas ainda há incógnita TOP
- 0 Final da Libertadores faz Brasileiro virar G7 e, dependendo, um G9; tabela TOP
- 1 Familiares por perto alegra Payet, que se reúne com a diretoria do Vasco TOP
- 0 Vasco vive dias de tensão fora dos gramados TOP
- 0 Próximos 4 jogos tem um 'peso enorme' e Paiva identifica pontos a ajustar TOP
- 2 Nicola: 'Textor insiste em Rayan' TOP
- 0 Boletim financeiro mostra quanto o Vasco teve de lucro contra o Bahia TOP
- 0 Vasco retorna aos treinos e ainda sente falta dos jogadores lesionados TOP
- 1 CFO do Vasco: 'A gente precisa ter consciência da gravidade da situação' TOP