Rafael Coelho abre o jogo sobre problema que o deixou afastado
Após ter ficado afastado do time nos últimos dias e nem mesmo ter viajado para o Paraná, onde o Vasco enfrentará na quarta-feira o Corinthians-PR, pela Copa do Brasil, o atacante Rafael Coelho resolveu abrir o jogo e revelou ao LANCENET! com exclusividade o problema que o deixou fora de combate desde a última quinta-feira. Ele diz ter tiro um mal-estar por conta de problemas particulares.
- Alguns problemas acumulados ocasionaram isso. Não cheguei a ter convulsão nem coisa do tipo. Mas fiquei desacordado. Eu estou há algum tempo passando por um momento difícil, preocupado e até com depressão. Meu pai está está internado por um problema de saúde. Sempre estive perto dele pois sempre morei em Santa Catarina. Agora estou longe e isso complica a situação também - explicou o atacante, que completou:
- O momento dentro de campo também não é dos melhores. Isso pode ter ajudado também. Mas agora preciso dar a volta por cima e recuperar meu espaço no time. O próximo passo será conversar com a psicóloga do clube. Mas já estou um pouco melhor.
O atacante começou a sentir-se mal na manhã de quinta-feira e chegou a ser levado a um hospital perto de São Januário. Nesta manhã ele realizou um treinamento e voltará a campo na quarta-feira.
- SuperVasco