Médico do Vasco diz que Rafael Coelho seguirá a carreira normalmente
Refeito do susto, Rafael Coelho voltará aos treinamentos no Vasco nesta terça-feira. O atacante se sentiu mal na última quinta e, a partir desta data, não fez sequer uma movimentação. O médico Paulo César Andrade, que atendeu o jogador e acompanhou o seu quadro nos últimos dias, assegurou que o atleta poderá dar sequência a sua carreira normalmente.
Isso pode acontecer com qualquer pessoa. Atendi o jogador, o acompanhei até o hospital e também soube da sua evolução. O Rafael poderá seguir jogando futebol normalmente. Foi apenas um fato isolado, disse.
Segundo Paulo César Andrade, o problema de Rafael Coelho não teve proporções maiores. O médico do Vasco confirmou que o atacante se sentiu mal quando estava seguindo para São Januário.
Se não estivesse tanto tempo inativo, Rafael Coelho viajaria com o restante do grupo cruzmaltino para Curitiba nesta terça-feira. O Vasco irá enfrentar o Corinthians-PR, na quarta, às 21h50, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.
Ele não foi relacionado simplesmente pelo fato de não ter ritmo de jogo. Assim que teve esse problema, o Rafael não fez mais nada nesse intervalo. Mas vai trabalhar nessa tarde em São Januário com o grupo que não foi relacionado para a partida, encerrou.
- SuperVasco