"Quinta maior torcida do Brasil" agita Curitiba
A diretoria do Vasco teve o prognóstico confirmado na madrugada desta quarta-feira em Curitiba. Conforme previsto, alguns torcedores do Coritiba tentaram promover um foguetório em frente ao hotel para atrapalhar o sono dos jogadores cruzmaltinos. Porém, o trabalho eficiente dos seguranças do clube e da polícia militar impediu a baderna.
Às 3h da manhã, um grupo rondou o hotel de carro e atirou um \"cabeção de nego\" próximo da entrada. O barulho foi menor do que o esperado, mas deixou os seguranças em alerta. Percebendo a dificuldade, os torcedores promoveram um foguetório de 30 segundos cerca de quadro quadras da concentração vascaína. Rapidamente a polícia militar se deslocou até o local e dispersou os torcedores.
Se parte dos torcedores do Coritiba não conseguiu fazer o que desejava, os do Vasco estão se sentindo em casa na cidade paranaense. Desde as primeiras horas da manhã eles chegam em grupos no aeroporto e vindos de carro. A festa se espalha por diversas partes da cidade. É possível encontrar vascaínos em restaurantes, lanchonetes e hoteis.
Inclusive, alguns nem sequer conseguiram vagas e estão acampados em frente ao hotel cruzmaltino enquanto aguardam o horário da decisão da Copa do Brasil. A festa é considerável e a expectativa enorme para o fim do jejum de oito anos sem títulos na primeira divisão.
Vale ressaltar que os torcedores do Vasco terão direito a 3.500 ingressos para a decisão. Entretanto, o número de cruzmaltinos na cidade é bem maior do que a carga destinada. No mínimo, o dobro deve se dirigir ao Couto Pereira para a decisão das 21h50.
Mais lidas
- 7 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 7 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 Jornalista critica elenco vascaíno: 'Teve um momento do ano que o Vasco...' TOP
- 3 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 4 Fabio Azevedo: 'Até agora, Pedrinho não conversou com nenhum treinador...' TOP