Futebol

Quatro vascaínos estão pendurados com dois cartões amarelos

Quatro jogadores do Vasco correm o risco de ficar de fora da segunda partida da decisão da Copa do Brasil, que será disputada na próxima quarta-feira, dia 26, no Maracanã. Wagner Diniz, Fabio Brás, Morais e Edílson estão pendurados com dois cartões amarelos e se forem advertidos no jogo desta quarta ficarão de fora da grande final.

O técnico Renato Gaúcho, que completou na terça-feira um ano à frente do Vasco, afirmou que não está preocupado com isso. Ele não poderá contar com o volante Ygor, que cumpre suspensão automática, e já escalou o time para o primeiro jogo com Cássio, Wagner Diniz, Fábio Braz, Jorge Luís e Diego; Ives, Andrade, Morais e Ramon; Valdiram e Edílson.

Renato espera uma festa bonita no Maracanã. \"A adrenalina está a mil. Numa final temos um vencedor e um perdedor. Tudo pode acontecer. Os vencedores serão enaltecidos e os perdedores sofrerão criticas. O que a gente pode fazer? Esse é o nosso trabalho e já estamos acostumados com isso\", disse.

O treinador comandou o Vasco em 65 jogos, somando 28 vitórias, 20 empates e 17 derrotas. Contra o Flamengo, ele disputou três partidas e soma três vitórias. \"Os números não mentem\", disse Renato, com uma pitada de provocação.

Fonte: Placar