Protesto contra arbitragem durou apenas 30 minutos
Com veemência e auxílio de um caminhão de som, o presidente cruzmaltino, Eurico Miranda, deu início ao protesto do Vasco contra a arbitragem, relizado nesta quarta-feira, em frente à sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. O movimento contou com cerca de 200 pessoas e durou 30 minutos.
Durante seu discurso, o dirigente, acompanhado de alguns conselheiros e do vice de futebol José Luís Moreira, atacou diretamente a entidade maior do futebol nacional.
"Viemos mostrar a nossa revolta. É uma manifestação pacífica. O Vasco e sua torcida exigem respeito. Perder ou ganhar faz parte do jogo, o que não podemos aceitar são os erros repetidos contra o nosso clube. Estamos de olho, pois sabemos quem são sempre os beneficiados. Chega de manipulação. Não viemos pedir nada, apenas exigimos respeito", declarou Eurico.
Além das palavras do presidente, algumas faixas chamaram a atenção durante o protesto. Enquanto entoavam o hino do clube e xingavam o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, os torcedores erguiam faixas com os seguintes dizeres: "Chega de roubo na arbitragem", "O Vasco exige respeito" e "Arbitragem vergonhosa, a quem interessa? A torcida do Vasco protesta".
Mais lidas
- 0 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 0 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 0 Garone: Renato Gaúcho teve problemas com Pedrinho em 2008; vídeo TOP
- 1 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo
- 0 Cauan Barros se despede do Amazonas