Futebol

Proposta vascaína não agrada Pedrinho, diz empresário

A diretoria do Vasco vai precisar aumentar e muito a proposta apresentada ao meia Pedrinho se quiser continuar com o atleta em 2009. Os dirigentes vão precisar fazer um investimento maior do que o feito em 2008 para renovar o contrato do atleta, que se encerra no dia 31 de dezembro. Quem confirma a informação é o empresário Luizinho Quintanilha, que cuida dos interesses do jogador, atualmente com 31 anos.

Em 2008, Pedrinho teve poucas oportunidades de ajudar a equipe, já que não contava com a simpatia do técnico Renato Gaúcho. Utilizado sempre durante as partidas, o jogador não rendeu o esperado. No fim de agosto, o meia assinou um contrato de produtividade com o Vasco, mas não conseguiu atingir as atuações esperadas pelos dirigentes para que a sua permanência para 2009 fosse considerada imprescindível.

A idéia de Luizinho é conversar com a diretoria para mostrar a intenção de Pedrinho. Porém, ele pretende conseguir um aumento salarial considerável para o atleta, que pode ser útil ao time durante a temporada 2009.

- O Pedrinho quer ficar, ele quer ajudar o Vasco nessa situação. Os valores oferecidos foram baixos, bem abaixo do que ele recebia em 2008 - revela Luizinho.

Fonte: ge