Procurador diz que Alex não retirou ação e chama Eurico de mentiroso
O sócio e procurador do atacante Alex Dias, João Rodrigues, o Cocá, revelou com exclusividade ao LANCENET! que uma das duas ações que move contra o Vasco não foi retirada. Cocá explicou que entrou com dois processos contra o clube: um exigindo os direitos federativos e o outro o pagamento do jogador.
- Não é verdade que retiramos as ações, como estão dizendo por aí. Movemos duas ações. Só retiramos a que exigia os direitos federativos porque o Vasco pagou o salário de novembro na sexta-feira, quando souberam que entraríamos na justiça - disse Cocá.
O procurador do jogador mostrou-se revoltado com uma entrevista do presidente vascaíno Eurico Miranda, em que afirma que o Vasco não deve nada a Alex.
- Esse senhor, que não quero nem falar o nome, teve a petulância de falar que não deve nada ao Alex. Mas ele mentiu. O Vasco deve o salário de dezembro, o 13º e já passou o prazo legal, que é até o quinto dia útil, de pagar janeiro. Por isso, mantivemos a ação pelos salário em dia na justiça - afirmou o empresário.