Futebol

Procurador de Alex diz que Vasco sabia do processo

João Rodrigues, o Cocá, procurador do atacante Alex Dias, garantiu ao LANCENET! que o Vasco não foi surpreendido pela ação na Justiça que o atacante Alex Dias moveu contra o clube. O atacante exigia o pagamento de salários atrasados.

- Eu avisei ao José Luis Moreira (vice-presidente) que o Alex estava insatisfeito e que entraria na Justiça caso nossas pendências não fossem resolvidas. O Alex não tinha interesse em processar o Vasco, mas não teve escolha - revelou.

Cocá disse que o tratamento que o atacante recebeu da diretoria do Vasco nunca foi compatível com o carinho que Alex recebe dos torcedores vascaínos.

- O Alex só conversou com o presidente do clube (Eurico Miranda), que nem quero falar o nome, duas vezes. Na primeira, quando chegou ao clube, na apresentação dele. A segunda vez, foi quando o Alex tinha proposta da França. Na oportunidade, este senhor (Eurico) chamou o Alex para conversar. Fora isso, somente o vice fala com ele. Mas vice não manda nada - provocou.

O procurador não demonstrou preocupação com a tradicional lei da mordaça, que proíbe os jogadores do Vasco de falarem em momentos de crise.

- Na quinta-feira, o Alex vai conceder uma entrevista. O máximo que o presidente pode fazer é impedir que ele fale dentro do clube. O Alex tem 33 anos, é experiente, honesto, não vai ser impedido de fazer o que acha certo. Ninguém manda nele - garantiu Cocá.

Fonte: Lancenet!