Futebol

Presidente do Madureira esclarece situação contratual de Allan

Por: Elias Duba
Presidente do Madureira

Allan é um garoto que sempre acreditamos. Demos prioridade ao Vasco, pois temos uma parceria antiga. Ele tem contrato de empréstimo até abril de 2012 e é promissor. O Vasco tem 40% dos direitos dele e nunca procurou a mim e nem ao Madureira para tentar a contratação de forma definitiva. Mas, na minha opinião, ainda temos muito tempo até o fim do vínculo.

Outros times já demonstraram desejo de contar com o Allan, mas nenhuma proposta concreta chegou até as minhas mãos ainda. Se houver qualquer negociação, o Vasco também vai ser beneficiado, já que tem sua percentagem. Se até 2012 não surgir nada, não vejo problema em novamente prorrogar o empréstimo com o Vasco.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Apostamos no Allan desde as categorias de base e sabíamos que ele daria certo. Por sorte, ele veio se encontrar no Vasco.

Estamos na expectativa para essa convocação da Seleção Brasileira Sub-20 para o Sul-Americano. Não tenho contatos nos bastidores, mas para mim, o Allan é nome certo nessa lista, já que seu nome esteve presente diversas vezes nas outras convocações.

Fonte: Jornal Lance