Futebol

Presidente da Inter, sobre Philippe Coutinho: "É a nossa verdadeira jogada,

O volante Felipe Melo pode ser o próximo alvo da diretoria da Internazionale, que pretende reforçar o time para manter-se soberana na Itália e buscar o bicampeonato da Champions League na temporada 2010/2011. Segundo matéria do Corriere dello Sport, o presidente do clube de Milão, Massimo Moratti, admitiu que o brasileiro faz parte dos planos.

\"É uma idéia que existe. Estamos trabalhando\", respondeu o mandatário ao ser questionado se Felipe Melo seria um nome para se considerar. \"Mascherano é forte, mas é improvável que chegue. Muito caro e o Liverpool ainda não qeur vendê-lo\", completou Moratti, falando sobre o argentino que seria um dos jogadores pedidos pelo novo técnico Rafa Benítez.

Na verdade, como o próprio Corriere escreve, o nome do camisa 5 da seleção brasileira é ainda uma hipótese, já que a Juventus nunca demonstrou o interesse de vender o jogador, ainda mais para um concorrente direto como a Inter.

Sobre outro brasileiro, este sim, já garantido, Moratti foi só elogios. Trata-se de Philippe Coutinho, revelação do Vasco que já havia sido contratado antes mesmo de se tornar profissional pelo time carioca. \"É a nossa verdadeira jogada, um fenômeno real. Ele volta no início de julho e será a surpresa do ano. Pode jogar como meia com o Sneijder\", disse o presidente.

Por fim, Moratti reafirmou a intenção de manter os principais jogadores do elenco. Perguntado sobre possíveis saídades de Balotelli, Milito e Maicon, manteve sua posição. \"Mario é o nosso futuro, vamos recomeçar com ele. Milito? Não sai. Maicon? Veremos...\", finalizou.

Fonte: ESPN Brasil