Futebol

Prass: "Com a estreia dos reforços, nem precisa pedir para a torcida ir ao M

O goleiro Fernando Prass pegou o primeiro pênalti com a camisa do Vasco no jogo deste sábado, quando sua equipe venceu o Atlético-GO por 2 a 0, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após defender a cobrança de Robston, camisa 1 revelou que estudou o cobrador do Dragão.

\"Eu já tinha visto ele bater alguns pênaltis contra outros times. Hoje a gente tinha uma certa vantagem (já ganhava o jogo por 2 a 0 na hora da penalidade), mas claro que da maneira com que estava o jogo, ia ficar muito tenso para o final da partida\", comentou Prass, de 32 anos.

O goleiro titular do Vasco desde o ano passado elogiou também a boa presença dos jovens jogadores do time, que nos últimos quatro jogos conseguiram duas vitórias e dois empates e alavancaram a equipe da Colina para fora da zona do rebaixamento (com 13 pontos).

\"A gente está com outra condição de jogo. Apesar de ter muitos meninos jogando, nosso time está com outra cara, é muito competitivo e isso é muito importante. Nosso time conseguiu resgatar esta competitividade\", comemorou o arqueiro vascaíno.

Assim como os jogadores do time, Fernando Prass já pensa no jogo contra o Flamengo no próximo domingo, às 18h30. \"Eu acho que uma hora dessas, depois de uma vitória que começa a nos levar mais para cima, em um clássico contra o maior rival e com a possibilidade de estrear jogadores que criaram muita expectativa, nem precisa pedir para a torcida ir para o campo\", garantiu.

Fonte: Gazeta Esportiva