Por vitória, técnico do Vasco esquece amizade com Valdir Espinosa
Um duelo especial vai marcar a partida entre Vasco e Santa Cruz, neste domingo, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro: Renato Gaúcho x Valdir Espinosa. Ambos são amigos de longa data, mas na hora da bola rolar, o técnico cruzmaltino vai querer superar o comandante tricolor.
\"É uma pessoa que devo tudo. Me descobriu e levou para o Grêmio. Amizade de mais de 20 anos. Fico triste com a situação do Santa Cruz, mas o Vasco precisa da vitória\", disse Renato Gaúcho, em entrevista à Rádio Brasil.
Apesar de acreditar nos três pontos, o técnico pediu respeito com o adversário. Para Renato Gaúcho, o fato do Tricolor pernambucano ocupar a última posição, com apenas três pontos, não quer dizer muita coisa.
\"Campeonato Brasileiro é complicado. Com certeza vamos encontra muitas dificuldades. Vou preparar o meu grupo para isso. O torcedor tem que ir com este pensamento para o estádio e nos incentivar durante os 90 minutos. Temos que jogar com inteligência\", salientou.
Para este importante compromisso, o Vasco terá a volta do meia Morais, recuperado de lesão. Desta forma, o time deve entrar em campo com a seguinte formação: Cássio, Wagner Diniz, Fábio Braz, Jorge Luiz e Diego; Ygor, Andrade, Morais e Ramon; Ernane e Faioli.
- SuperVasco