Clube

Por queda de reboco, imprensa terá acesso a SJ por portão alternativo

Não bastasse mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, que manteve o Vasco na zona de rebaixamento, o clube ainda proporcionou um grande incômodo aos seus torcedores após um reboco cair da marquise de São Januário. Vice de patrimônio do Vasco, Manoel Barbosa informou que uma empresa já havia sido contratada e vinha fazendo obras na marquise de São Januário.

- Nós contratamos uma empresa para fazer todo o serviço na marquise. Essa empresa fez toda a vistoria por baixo da marquise para que nada caísse durante o jogo e, infelizmente, esse pedacinho que caiu é da frente da marquise, onde ficam os refletores. Não houve nenhum problema com esse pedaço que caiu, o Corpo de Bombeiros só foi comunicado porque nós comunicamos a eles que tinha caído e que aquilo não tinha perigo – disse à Rádio Brasil.

Após o incidente, porém, Manoel Barbosa garantiu que a empresa será cobrada para que isto não aconteça novamente:

- Ficou resolvido que nós vamos cobrar a empresa e procurar a parte da frente para ver se tem mais algum pedaço com risco de cair. Esperamos que isso não aconteça – ressaltou.

A reportagem do LANCE!Net entrou em contato com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros. A mesma informou que fez a vistoria nesta quarta, fotografou os rebocos caídos e irá apurar o caso junto com o clube e a empresa contratada.

Por conta do ocorrido, o portão de acesso que fica ao lado da marquise foi interditado para a entrada de veículos, o que fará com que a imprensa acesse o estádio por um portão alternativo no treino da tarde desta quinta-feira.

Fonte: Lancenet!