Futebol

"Poderia ter sido muito mais do que 1 a 0", garante Paulo Sérgio

Mesmo sem terem feito uma grande exibição, os jogadores do Vasco deixaram o gramado do estádio Eucy Resende, em Saquarema, com a sensação de dever cumprido após a vitória por 1 a 0 sobre o Boavista, neste domingo, pela terceira rodada da Taça Rio. Apesar do sufoco na segunda etapa, os vascaínos ficaram satisfeitos com o futebol apresentado e garantiram que a falta de pontaria foi responsável pelo placar apertado.

- Foi um grande jogo. Criamos oportunidades e se tivéssemos feito os gols, poderia ser muito mais do que um. O que importa são os três pontos - disse o lateral-direito Paulo Sérgio.

Para o meia Leo Lima, a vitória dá moral para o clássico do próximo domingo, contra o Flamengo, e a pressão sofrida nos minutos finais serve de lição para o restante do Estadual.

- O time começa a recuar e o adversário ataca. Foi uma partida para aprendizado. Não podemos bobear contra time pequeno. O que importa é que vencemos e vamos com moral para o clássico.

Com nove pontos, o Vasco é o líder do Grupo A da Taça Rio, e encara o Flamengo, domingo, às 18h, no Maracanã, pela quarta rodada.

Fonte: ge