Pimpão e Ramon querem homenagear as mães
O atacante Rodrigo Pimpão está feliz da vida e cheio de vontade de dar um presentão para a dona Silene, em homenagem ao Dia das Mães. Quero fazer um gol para ajudar o Vasco a estrear com vitória, como presente para a minha mãe, prometeu o artilheiro.
Um dos xodós da torcida vascaína, Pimpão se tornou peça fundamental para o esquema de Dorival Júnior. Ele abre bem os espaços, sabe tocar a bola com categoria, chuta forte e fará uma ótima dupla de ataque com o Aloísio Chulapa, elogiou seu Rui. O pai coruja esteve ao lado de mulher, dona Silene, ontem, em São Januário para dar força ao filho.
O lateral Ramon também recebeu a visita dos familiares. O jogador ainda não balançou as redes desde que chegou a São Januário. O sonho dele é marcar um gol no jogo de hoje contra o Brasiliense e também ofertá-lo à mãe, dona Margarete. Desde os 13 anos vivo sozinho em busca do sonho de vencer no futebol. Estava jogando no Internacional e tinha poucas oportunidades de ver a minha família.
Hoje, no Vasco, a proximidade da mãe aumenta a sua alegria. Ela mora em Vila Velha (ES) e pode me visitar vindo de carro ao Rio, trazendo os meus irmãos, Douglas e Maria Clara. Eles estarão no estádio torcendo por meu sucesso.
Mais lidas
- 0 Rafael Paiva encerra passagem pelo Vasco com apenas 47,3% de aproveitamento
- 0 Lista de ex-jogadores do Vasco que também treinaram o clube
- 0 Cauan Barros se despdede do Amazonas
- 0 Análise de Corinthians 3 x 1 Vasco pela 35ª rodada do Brasileirão
- 0 Fernando Diniz no Vasco em 2025? Garone comenta; vídeo