Futebol

Pikachu diz que quer conquistar título importante com o Vasco

Pikachu tem 38 gols no Vasco e, com tal número, é o lateral mais artilheiro do clube. Porém, ainda não balançou a rede cobrando falta. Em entrevista à VascoTV, o atleta revelou que se cobra para fazer o primeiro e que precisa de um título importante para definitivamente marcar o seu nome na história do clube.

- Nos meus dois primeiros anos, eu nem cobrava falta. Era complicado. Tinha jogadores que faziam essa função. Eu continuei trabalhando. No Vasco, ainda não fiz gol de falta, muita gente me cobra, os torcedores. Eu também me cobro, talvez eu seja quem mais me cobre mesmo. Vai sair na hora certa, venho treinando desde a época do Ramon como auxiliar. Chego por vezes uma hora antes do treino para bater falta todos os dias. Certeza que uma hora essa bola vai entrar - disse, para completar:

- Jamais imaginei alcançar essa marca de gols, por exemplo. Quero continuar ajudando e quebrando mais marcas. É isso. Preciso de um título importante também para ficar registrado na história do clube.

Contratado em 2016, Pikachu foi campeão carioca daquela temporada pelo Vasco. É titular incontestável nos últimos anos e mantém o sonho de ser convocado para a Seleção.

- É um sonho que carrego desde que me entendo por gente. É claro que tenho que trabalhar muito porque sei que tem muitos jogadores de qualidade. Espero um dia realizar. Claro que jogando no Vasco se torna mais real, por ser time grande - afirmou.

Fonte: ge