Futebol

Pessoas próximas pressionam Eurico para demitir Renato Gaúcho

Renato Gaúcho diz que está feliz no Vasco e descarta um pedido de demissão. Mas no clube as vozes contrárias à permanência dele aumentam a cada dia.

As constantes mudanças na equipe e algumas atitudes considerada imaturas fazem com que pessoas próximas ao presidente Eurico Miranda peçam a cabeça do treinador.

Por enquanto, a situação está sob controle até pela proximidade do confronto contra o Cabofriense. Mas a possível eliminação da Taça Rio faria de São Januário um caldeirão, cujo prato principal seria Renato Gaúcho.

- Sou um cara tranqüilo, mas também não sou diferente dos outros treinadores e estou passível de demissão - declara.

Se confirmado, o interesse do Corinthians em contratá-lo até viria em boa hora. Mas Renato prefere se manter fiel ao Vasco.

- Estou feliz aqui e a pergunta sobre minha saída deveria ser feita para o presidente do clube. Cabe a ele decidir - diz Renato Gaúcho.

Na saída do Maracanã, Eurico Miranda e o vice, Paulo Reis, foram questionados sobre uma possível troca no comando técnico da equipe. Enquanto o presidente ignorou a pergunta, Reis reagiu com truculência e negou-se a respondê-la.

Fonte: ge