Futebol

Pessoas próximas a Rodrigo Caetano acham que sua resposta ao Vasco será posi

O diretor-executivo do Grêmio, Rodrigo Caetano, responderá na segunda-feira se aceita ou não a proposta que recebeu do Vasco da Gama para coordenar o departamento de futebol do clube carioca.

Rodrigo admite que balançou com a oferta. Além do aspecto financeiro, ele leva em conta outros fatores: o projeto vascaíno, a maior visibilidade por trabalhar no Rio de Janeiro e o ganho em bagagem profissional.

Nas entrevistas, ele tem se mantido discreto, evitando dar pistas sobre sua decisão.

- No fim de semana, junto com a família, vou decidir qual a opção mais adequada para o momento. É uma decisão difícil. O projeto de reestruturação de um clube como o Vasco é atraente. Mas estou satisfeito no Grêmio - disse o dirigente nesta sexta-feira.

Rodrigo, que há quatro anos se transferiu do RS Futebol, de Paulo César Carpegiani, para o Grêmio, é considerado uma grande revelação na área de gerenciamento de futebol. Ele reestruturou as divisões de base do clube e participou de negociações de compras e vendas de jogadores. Nesses quatro anos, o Grêmio faturou 30 milhões de euros em vendas de atletas revelados nas divisões de base.

Pessoas próximas a Rodrigo Caetano acham que sua resposta ao Vasco será positiva.

Fonte: Lancenet!