Futebol

Dinamite : "Nós temos que ser realistas"

O Vasco contratou até o momento, oficialmente, dez jogadores, mas nenhum considerado de peso. E a ordem no clube é manter os pés no chão nas contratações para esta temporada.

- Nós temos que ser realistas. Surpresas podem acontecer, mas estamos formando uma equipe para o Estadual e para a Série B do Campeonato Brasileiro nos moldes do treinador. Precisamos de talento, mas disposição e aplicação serão priorizados - explicou o presidente cruzmaltino à Rádio Globo.

Uma das possibilidades estudadas em São Januário para ter este nome de peso seria a tentaiva de manter o atacante Edmundo, de 37 anos, que se aposentaria no fim de 2008, mas mudou sua decisão.

- A situação de Edmundo não está descartada. Retomaremos as conversas. Sua saída ou permanência não está definida. Todo o clube precisa de um ídolo - destacou Roberto Dinamite.

De todos os jogadores contratados após o Campeonato Brasileiro, nenhum delesa foi para o ataque - enquanto Leandro Amaral deixou o clube. Permanecem no elenco o chileno Pinilla, além de Alan Kardec e Faioli.

Fonte: Lancepress