Futebol

Perna esquerda incomoda Dedé desde o início da atual temporada

Como se não bastasse a derrota por 2 a 1 em casa que manteve a distância de cinco pontos para o G-4, o Vasco terminou a partida contra o Internacional, nesta quarta-feira, com uma grande preocupação. Dedé deixou São Januário usando muletas, como consequência de uma pancada sofrida na perna esquerda. Portanto, desde já o zagueiro é dúvida para o duelo contra o Corinthians, neste sábado, e pode desfalcar a equipe em mais jogos da reta final do Brasileirão.

Dedé precisou ser substituído aos 13 minutos do segundo tempo. O zagueiro sofreu uma pancada, ainda tentou voltar à partida, mas não conseguiu. O clima no departamento médico do Vasco é de preocupação. No entanto, os médicos preferem ainda não determinar qual seria o tempo de recuperação do jogador, que será reavaliado nesta quinta e possivelmente será submetido a um exame.

\"\"


Jogador teve que sair de maca do gramado de São Januário (Foto: Rudy Trindade / Ag. Estado)


Ainda no primeiro semestre, Dedé ficou dois meses afastado dos gramados por causa de um edema também na perna esquerda. Por conta disso, ele perdeu 12 partidas da temporada, inclusive oitavas e quartas de final da Libertadores e final da Taça Rio.

Fonte: ge