Futebol

Pelé, sobre o gol mil: Romário foi um bom aluno

O ex-jogador Pelé disse que o atacante Romário, do Vasco, \"foi um bom aluno\", já que o jogador do time carioca marcou o milésimo gol de pênalti, no canto esquerdo e foi buscar a bola, assim como fez o ex-santista quando chegou à marca histórica em 1969.

\"Ele foi um bom aluno, um aluno especial. Fez de pênalti, no canto esquerdo e foi buscar a bola. Só faltou dedicar às criancinhas\", disse Pelé, em entrevista à SporTV.

Pelé disse que estava torcendo pelo camisa 11 e teve medo que o feito histórico se prolongasse por mais um jogo.

\"Ontem (domingo) eu estava acompanhando Grêmio e Fluminense e passava uns flashes do jogo do Vasco. Acabou o primeiro tempo e eu disse \"Pô, o Baixinho vai sofrer mais?\". Estava torcendo e disse que era mais um brasileiro no cenário mundial com mil gols\", explicou Pelé.

Fonte: Terra Esportes