Futebol

Pedro Ken viveu angústia na procura pelos pais em meio à briga em Joinville

Foi visível a preocupação dos jogadores de Atlético-PR e Vasco por assistirem de tão perto as cenas de barbárie que ocorreram durante o primeiro tempo da partida do último domingo. Mas para um deles, o medo era maior. Os pais de Pedro Ken assistiam ao jogo na arquibancada reservada à torcida cruz-maltina. No campo, o camisa 10 ficou muito apreensivo por não saber o que havia acontecido com eles.

Enquanto a partida estava paralisada, Pedro Ken não tirava os olhos da arquibancada à procura dos pais Cristiano e Miriam, que havia visto pela última vez no hotel em Joinville, onde deu os ingressos para que assistissem à partida no estádio. Preocupado, o apoiador informou o problema ao chefe da segurança do Vasco, que acionou alguns agentes para que localizassem os parentes do jogador.

- É difícil jogar pensando no que pode ter acontecido. Quando se trata de família, é complicado - disse Pedro Ken ainda antes de ter notícias dos pais.

Felizmente para o jogador, os pais foram localizados ainda antes do reinício da partida e acabaram por ser realocados num camarote. Pedro Ken recebeu a notícia ainda no campo e mostrou-se mais aliviado para voltar a jogar, mesmo ainda sem deixar de lamentar muito as cenas que havia presenciado no estádio.

 

Fonte: ge