Pedro Ken diz que elenco está fechado com o técnico Dorival Júnior
Ontem o meia Juninho Pernambucano foi julgado no STJD por falta dura em Paulinho, do Flamengo, e por ter feito um gesto característico da força Jovem e que supostamente teria sido em direção à torcida adversária e acabou pegando gancho de dois jogos no Brasileirão. Em conversa com o Programa Caldeirão vascaíno, da Rádio Livre 1440 AM, o meia Pedro Ken revelou que o técnico Dorival Júnior procura motivar o elenco do Vasco quando o Reizinho não está em campo:
“Lógico que o Juninho faz uma falta enorme, é um líder, ídolo do clube, uma referência pra gente ali dentro de campo, a presença dele já muda muita coisa. Quando ele não atua, o Dorival procura motivar da mesma forma quando ele está. É uma coisa que acontece, vamos ter que enfrentar isso, infelizmente, e quem for entrar terá que dar o seu melhor e procurar compensar a ausência dele de outras formas.”
Apesar do momento difícil do Vasco no Campeonato Brasileiro, Pedro Ken afirma que o grupo vascaíno está unido e apoia Dorival:
“Estamos fechados com ele, tivemos uma conversa para aparar as arestas. O time está unido, focado e junto do treinador. Há isso com ele e dentro do grupo também.”
Por: Cesar Auguato Mota
Fonte: SuperVascoㅤ- SuperVasco