Futebol

Pedrinho: "A gente vai lutar até o fim"

O apoiador Pedrinho fala sobre a sua confiança para que o Vasco derrote o Figueirense, neste sábado (04/10), às 18h20min, em São Januário, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, e deixe a zona de rebaixamento da competição.

VASCO FICAR COM A CARA DE RENATO GAÚCHO
\"É difícil para o treinador também. Imagine o treinador chegando, encontrando o time em uma situação difícil, na zona de rebaixamento, tendo que implantar uma metodologia de trabalho. É complicado para ele. Não é fácil, no meio da competição, no término da competição, você chegar e botar... É difícil demais. Só que, infelizmente, foi assim que as coisas aconteceram. A gente tem que se adaptar o mais rápido possível. A vitória muda tudo. Uma vitória traz confiança, tudo para a gente poder ter tranqüilidade para o resto do campeonato\", disse ao repórter Cláudio Perrout, da Rádio Globo.

62% DE CHANCE DE SER REBAIXADO, SEGUNDO O SITE INFOBOLA
\"Não me prendo muito a esse tipo de situação. O que me prendo é às possibilidades que a gente tem. No meu modo de ver, essa rodada é como foi a anterior. Eram as duas mais importantes, porque a gente já poderia ter saído da zona de rebaixamento. Mesmo com todas as dificuldades que a gente tem enfrentado, de repente se ganharmos a partida, podemos sair da zona de rebaixamento mais uma vez. Não me prendo muito a porcentagem, porque isso para mim é muito ilusório. Na prática mesmo é que as coisas acontecem. A gente tem um jogo importante e decisivo. Se a gente ganhar, aí espera para ver os outros resultados\".

SITUAÇÃO ALARMANTE
\"É lógico. Desde o começo, antes mesmo de entrar na zona. Você começa a perder, não consegue fazer pontos. Querendo ou não, as outras equipes somavam um ponto aqui, um ponto ali. Nós, contra o Náutico, dentro de casa, não somamos ponto nenhum. É complicado, mas de forma nenhuma abandonar o barco e deixar o Vasco na mão. Isso jamais. Até o fim vamos lutar. E esperança de tirar o Vasco dessa situação o mais rápido possível\".

SEM PROJEÇÕES
\"Não adianta a gente imaginar \"Vamos ganhar do Figueirense, vamos fazer não sei o que contra o Sport, vamos contra o Flamengo\". Não. É jogo a jogo. A gente precisa ganhar. Tem que ganhar esse jogo. Depois do outro jogo tem que ganhar. E assim vamos ver no que vai dar\".

SEGUNDA DIVISÃO PELO PALMEIRAS EM 2003
\"Eu estava machucado\".

É O \"BICHO\"?
\"Não quero falar sobre isso, porque a gente está na primeira divisão. A gente tem a oportunidade de sair dessa situação. É isso que a gente vai buscar\".

VASCO, FLAMENGO, CRUZEIRO E INTERNACIONAL NUNCA CAÍRAM
\"A gente espera que continue assim. A gente vai lutar até o fim. Não tem nada de... A gente não está falando em Série B. A gente está falando em Série A. A Série A é onde o Vasco deve ficar. A gente vai lutar até fim, até a última chance, para sair dessa situação\".

Fonte: Vasco Expresso