Futebol

Pedido de casamento durante jogo do Vasco no Kleber Andrade viraliza; vídeo

A expressão “O Vasco é o time da virada, o Vasco é o time do amor” acompanha o Gigante da Colina há anos. E no intervalo da partida dessa segunda-feira (31), contra o Volta Redonda, no Kleber Andrade, parte da frase fez jus à grandeza. O corretor de imóveis Danilo Almeida surpreendeu a namorada Cintya Carvalho e pediu ela em casamento. A cena ganhou todo o Brasil e até sugestão para nome de um possível filho: Ribamar e Pedro Raul.

O casal, morador de Vila Velha, estão juntos há cinco anos, Danilo resolveu fazer do jogo do time do coração um dia de celebração a mais. Enquanto conversavam durante o intervalo – o time perdia por 2 a 0 -, ele tirou a camisa do Vasco e mostrou a regata que usava por baixo com a frase: “Quer casar comigo?”. A resposta de Cintya? Sim!

“Eu juro que até agora não estou acreditando, a ficha não caiu ainda. Foi tudo muito inesperado para mim. O Danilo é muito tímido, eu sempre achei que ele iria me pedir em casamento em um momento entre mim e ele só. Sem um pedido desse tamanho e dessa forma”, disse Cintya Carvalho, em entrevista ao MovNews.

Paixão do casal, o Vasco está presente até na aliança! Inspirado em Casimiro Miguel, o maior streamer do país e torcedor fiel do Gigante da Colina, que tem em sua aliança a Cruz de Malta, Danilo fez questão de gravar o símbolo no anel usado durante o pedido.

“O Vasco une a gente. E até na aliança ele fez questão de pôr o símbolo. Igual a do Cazé (Casimiro Miguel), só que mais barata (risos). Estou muito feliz, foi um momento muito lindo, estávamos com nossos amigos e alguns familiares, me pegou muito de surpresa”, falou Cintya.

O pedido de casamento ganhou uma repercussão gigante pelas redes sociais e a cada hora que passa eles recebem mais mensagens de felicidades e, inclusive, ideias de nome para um futuro filho. As sugestões? Ribamar, ex-atacante do time, e Pedro Raul, que perdeu pênalti no jogo de ontem.

“Muitas pessoas estão falando sobre o assunto. Estamos recebemos várias mensagens e memes e estamos rindo bastante de tudo isso. Sobre o nome do nosso filho o pessoal está dando várias sugestões, mas se fosse para escolher, seria a Edmundo ou Romário, que fizeram história”, frisou.

Noite só do amor, sem a virada

Além do pedido de casamento, a noite ficou marcada para a personal trainer como a sua primeira vez indo assistir ao Vasco em um estádio. No entanto, a alegria não foi completa, pois o time foi derrotado, por 2 a 1.

“O jogo não foi bom. A festa foi linda, mas no gramado não. Não tínhamos meio de campo, ficou visível a falta que nenê faz no time. O elenco está em formação, mas isso não pode ser justificativa para tanto erro”, finalizou a torcedora e agora noiva.

Fonte: Movnews