PC Gusmão tenta armar o quebra-cabeça vascaíno
O técnico Paulo César Gusmão vai ter que quebrar a cabeça para escalar Felipe, Zé Roberto e Carlos Alberto juntos no meio-de-campo do Vasco. E o treinador terá até o dia 2 agosto, quando os três jogadores estarão liberados para jogar na reabertura da janela de transferência, para decidir o que fazer e formar o esquema ideal.
O Zé Roberto atua como meia e atacante, como fez no Botafogo e no Flamengo, o Felipe também pode jogar como um segundo atacante, assim como o Carlos Alberto. Podemos escalá-los numa função de criação e finalização ou exclusivamente de finalização. Ter jogadores de qualidade e que possam exercer outras funções facilita, comentou o comandante.
E PC Gusmão terá uma boa dor de cabeça para definir quem joga no setor ofensivo do Gigante da Colina. Com mais opções para o meia e para o ataque, o técnico confia na recuperação do time no Campeonato Brasileiro.
Quem está no Vasco não pode pensar em outra situação que seja estar em cima e brigar pelo título. Não sou louco, sou trabalhador. Estudo os adversários e vejo plenas condições de mudar essa situação, concluiu o técnico, lembrando que o Vasco ocupa a penúltima posição com apenas cinco pontos em sete jogos.
Mais lidas
- 3 Pedrosa: 'Não é normal a diretoria não ter contrato um mísero ponta...' TOP
- 1 As razões pelas quais Bruma não acertou com o Vasco TOP
- 3 Braga comunica ao Vasco acerto de Bruma com o Benfica; bastidores TOP
- 0 Bruma teria rejeitado proposta do Vasco, diz jornal português TOP
- 0 Vasco ficou a um documento da contratação oficial de Bruma; detalhes TOP
- 0 O entendimento do Vasco sobre a negociação com Bruma TOP
- 0 Vasco volta ao mercado em busca de um ponta TOP
- 3 Gilmar Ferreira sobre Bruma: 'Marcelo Sant’Anna não teve muito o que fazer' TOP
- 0 Vasco não foi informado sobre possível recusa de Bruma TOP
- 0 Bruma teria pedido adiantamento de luvas, diz Gilmar Ferreira TOP