PC Gusmão minimiza problemas do Corinthians
Na partida desta quarta-feira o Vasco enfrentará, em São Januário, às 21h, o Corinthians, que não vence há cinco jogos. Pela sequência negativa, todos podem pensar que o Timão passa por um momento ruim no Brasileirão, mas o técnico cruzmaltino PC Gusmão não vê dessa maneira a situação do Corinthians.
- Eu vi o jogo no domingo e o Corinthians, com menos dois, teve chance de empatar. Até o último minuto teve chance de empatar e encurralou o Atlético-GO. Momento a gente passa, mas o Corinthians mostrou determinação dentro de campo. O que fortalece e que deixa a gente com o sinal de alerta ligado. Vamos enfrentar um grande time. Não existe momento. O melhor momento é quando você ganha e espero que a gente possa vencer - disse.
O ataque do Vasco vem fazendo boas partidas no Brasileirão, mas a defesa tem deixado a desejar. A defesa do Vasco era a segunda menos vazadas do Brasileirão até sofrer três gols na partida contra o Grêmio. Para que isso não volte a acontecer, o treinador garantiu que irá procurar onde estão os erros e para acertar o sistema defensivo.
- Quando a gente tinha encaixado erramos. Tinhas a melhor defesa do campeonato e em um jogo tomamos três gols. Nunca havíamos levado três gols em uma partida e gols que a gente poderia ter evitado. Vamos observar onde erramos e olhar o Timão para que isso não volte a acontecer, para que a defesa volte a ter o mesmo desempenho de jogos anteriores.
Mais lidas
- 1 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 1 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 2 Felipe pode surpreender e já usar Coutinho e Payet como titulares TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 1 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP
- 2 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 0 Respeito! Felipe comandou o treino mesmo após o falecimento do seu irmão TOP
- 2 RTI: Desentendimento com Vegetti minou o trabalho de Rafael Paiva TOP