PC elogia Jadson Vieira e diz: "Fará parte do grupo em 2011"
Pouco utilizado neste ano, Jadson Viera deve ganhar mais chances no time em 2011. Pelo menos é o que garante o técnico Paulo César Gusmão. Ele lembra que o zagueiro foi contratado para dar mais experiência ao setor defensivo e espera que isso seja possível na próxima temporada.
Com uma boa pré-temporada, ele pode alcançar os outros jogadores na parte física. É um jogador experiente, seguro. Foi contratado para dar experiência à zaga e pode ajudar muito. Conto com o Jadson para o ano que vem. Fará parte do grupo disse o treinador.
Para explicar o pouco aproveitamento de Jadson após sua estreia, PC disse que o tirou do time para preservar o jogador e ainda o defendeu:
Não é fácil jogar no futebol brasileiro. O próprio Ronaldo disse isso há pouco tempo. O nosso futebol é o mais disputado do mundo.É só tirar como exemplo o Conca. Hoje, ele tem jogado muito, mas, quando chegou, teve dificuldades também.
Para Jadson Viera fica a esperança de um 2011 mais promissor, mas sobram lamentos:
Foi algo estranho, eu não me sentia culpado por tudo (pela derrota por 4 a 0 para o Vitória). Foi só meu primeiro jogo. Depois, não fui mais convocado por uma decisão do técnico. Mas segui treinando. O PC foi um dos caras que quiseram que eu viesse. Pensei que teria mais chances.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)