Futebol

Paulista pediu garantias ao Clube dos 13 para negociar Amaral com o Vasco

A transferência do volante Amaral do Paulista para o Vasco da Gama deve se concretizar nos próximos dias. Após uma grande indefinição, os dirigentes vascaínos já receberam um contrato elaborado pelo Paulista e devem, o quanto antes, assinar o documento. Segundo o supervisor do Galo da Japi, Moisés Cândido, resta apenas o aval do clube carioca para o negócio ser fechado.

\"Para o Amaral ser negociado falta só o Vasco assinar o contrato. O departamento jurídico deles já pegou o documento e deve o quanto antes acertar tudo\", confirmou Moisés.

Amaral, que passa férias em Mogi Mirim, afirmou que está sabendo do acerto dos últimos detalhes de sua transferência apenas pela imprensa. Porém, ele acredita que o seu ciclo no Paulista já se encerrou e que para sua carreira será muito importante transferir-se para o Vasco.

\"Sou muito grato a tudo o que o Paulista me proporcionou no futebol. A torcida entende que para minha carreira será muito bom ir para o Vasco. Tenho muitos amigos lá e posso ajudá-los muito\", disse Amaral que no ano passado defendeu o clube cruz-maltino.

O Paulista só abriu negociações com o Vasco da Gama após receber uma garantia do Clube dos 13 de que iria receber o valor acertado. O time carioca ainda deve ao Galo da Japi o valor do primeiro empréstimo de Amaral.

Mesmo praticamente negociado e após ter operado o olho esquerdo, o jogador, assim como todo o grupo, deve se apresentar em Jundiaí na próxima segunda-feira, dia 19, quando os treinamentos serão retomados visando a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O próximo jogo do Paulista será dia 11, em Jundiaí, contra o São Raimundo, às 20h30.

Fonte: Futebol Interior