Futebol

Partida contra a Ponte Preta será a primeira do Vasco após venda da SAF

A Ponte Preta recebe o Vasco nesta terça-feira (9), no estádio Moisés Lucarelli, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, às 20h30. Essa partida marcará o primeiro jogo do Cruzmaltino após a venda da SAF à 777 Partners.

A última partida entre as equipes foi válida pelo primeiro turno e aconteceu em São Januário, com vitória do Vasco por 1 a 0, com gol de Raniel.

Ponte Preta tenta se aproximar da torcida

Após o rebaixamento no Paulista, a Ponte Preta faz uma campanha tímida no Brasileirão. Atual 13ª colocada da Série B, com 26 pontos, a Macaca não terá desfalques nesta terça-feira.

O técnico Hélio dos Anjos poderá repetir a escalação das últimas duas partidas. Além disso, a Ponte Preta terá a volta de Lucca, maior artilheiro da Macaca na temporada. O meia Everton, que estreou na Macaca diante do CRB, também poderá ganhar uma vaga na equipe titular na partida contra o Vasco.

Além das novidades, a Ponte Preta também estendeu a promoção de ingressos que já era válida nos duelos diante de Náutico e Operário. Os bilhetes para a partida contra o Vasco estão disponíveis por preços que variam entre R$ 10 a R$ 50. 

Provável escalação da Ponte Preta: Caíque França; Igor Formiga, Mateus Silva, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral e Léo Naldi; Wallisson, Elvis e Fessin (Everton); Nicolas (Lucca). Técnico: Hélio dos Anjos.

Vasco terá reforços para a partida diante da Ponte

O Vasco, quarto colocado da Série B, com 39 pontos, relacionou seus quatro reforços recém chegados ao clube. Bruno Tubarão, Matheus Ribeiro, Fábio Gomes e Paulo Victor estão no grupo de relacionados, viajaram para Campinas e ficam à disposição de Emílio Faro para o confronto com a Macaca. Outra grata novidade é Sarrafiore. O atacante teve uma séria lesão no joelho esquerdo na última temporada e volta a ser relacionado após quase um ano fora.

Entre os destaques estão jogadores importantes. Nenê, Yuri Lara e Palácios estão fora da partida por suspensão após receberem o terceiro cartão amarelo na última rodada, diante da Chapecoense.

Provável escalação do Vasco: Thiago Rodrigues, Léo Matos, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Zé Gabriel, Andrey dos Santos e Alex Teixeira; Gabriel Pec, Raniel e Figueiredo. Técnico: Emílio Faro.

Fonte: Vavel.com