Parceiro que está sendo buscado pode substituir Eletrobras
Roberto Dinamite, presidente do Vasco, Nelson Rocha, vice de finanças, e Aníbal Rouxinol, vice jurídico, estão na Europa desde a última segunda-feira. Buscando novas parcerias para aliviar a situação financeira do Cruzmaltino, o trio retorna ao Rio de Janeiro durante o próximo fim de semana com a expectativa de trazer boas notícias na bagagem.
No roteiro dos dirigentes, passagens por Suíça e Itália. A ideia inicial é a de fechar uma parceria internacional que irá investir no Vasco pelos próximos anos. Existe a possibilidade de ser uma substituta para a Eletrobrás, atual patrocinadora do Gigante da Colina, e que desembolsa R$ 16 milhões por temporada.
O objetivo dos dirigentes é evitar novos transtornos por conta dos atrasos nos pagamentos de salários. Junto com a viagem, o departamento de marketing prepara a apresentação de um novo parceiro para a próxima quarta-feira, dia 27. A marca ainda mantida em sigilo será exposta na camisa vascaína.
Caso a cúpula obtenha êxito nas negociações, os novos acordos também serão importantes para a manutenção de jogadores fundamentais ao elenco, principalmente o zagueiro Dedé e o volante Rômulo, alvos constantes de clubes europeus.
Mais lidas
- 6 Notas dos jogadores do Vasco na vitória contra o Botafogo TOP
- 0 Comparativo dos valores gastos de Vasco e Botafogo com atletas TOP
- 0 Os clubes interessados em Rayan TOP
- 0 Textor elogia Rayan e comenta possibilidade do Vasco jogar no Nilton Santos TOP
- 7 Rafael Paiva pede desculpas e diz que Vasco precisa competir mais TOP
- 2 Gilmar Ferreira analisa partida do Vasco: 'Deplorável' TOP
- 1 Fernando Campos analisa contratações da última janela do Vasco TOP
- 2 'Derrota serve de lição'; análise de Botafogo 3 x 0 Vasco TOP
- 0 Ex-árbitro FIFA explica lance da expulsão de João Victor contra o Botafogo TOP
- 5 Vasco vive drama para encontrar os seus pontas titulares TOP