Futebol

Paraguaio Irrazábal é invísivel aos olhos de Ricardo Gomes

Hoje, por conta das obras na musculação do Vasco, as entrevistas coletivas foram realizadas no ginásio ao lado do estacionamento dos jogadores. Lá, pode se ter uma conversa mais tranquila com o técnico Ricardo Gomes sobre os jogadores inscritos na Sul-Americana.

Minha maior dúvida era sobre a ausência de Chaparro, opção constante no banco de reservas durante o Brasileiro. De acordo com o treinador, ele espera contar com o argentino mais para os jogos da competição nacional, prioridade para o comandante. Como Juninho e Felipe precisam de cuidados físicos especiais por conta da idade dos dois, o hermano ficaria de sobre aviso para caso fosse necessário.

No meio, o Vasco conta com Bernardo e Diego Souza, além dos veteranos. Estando fora da Sul-Americana, Chaparro poderia ter mais chances no Brasileiro, deixando Bernardo mais focado na competição internacional.

O outro gringo do elenco que está sem moral, o lateral-direito Irrazábal, não foi inscrito na Sul-Americana nem vem sendo utilizado como opção no Brasileiro. Além disso, Ricardo Gomes nem menciona seu nome quando cita as opções para o setor. Para o comandante cruz-maltino, Fagner e o volante/meia/lateral Allan são com quem ele pode contar, sendo que o jovem polivalente se encontra no Mundial Sub-20 com a Seleção.

Irrazábal está tecnicamente abaixo dos dois, mas não vejo o paraguaio tão abaixo a ponto de não ser nem lembrado por Ricardo Gomes. Poderia ser uma opção para o setor em caso de ausência de um ou outro por lesão. No entanto, parece que o futuro do lateral não é muito promissor na Colina.P

Fonte: -