Futebol

Para rivais, clássico não interfere na final

A vitória por 1 a 0 do time reserva do Vasco sobre o titular do Flamengo, neste domingo, pelo Brasileiro, poderia encher de moral o Gigante da Colina para o confronto da próxima quarta-feira, pela primeira partida das finais da Copa do Brasil. Entretanto, nem mesmo os cruzmaltinos adotam este discurso.

\"São campeonatos distintos. O Flamengo vai buscar forças, assim como nós. Mas abemos da importância desse título e vamos buscá-lo\", disse o meio-campo Ygor.

\"Quando se trata de uma decisão entre os dois principais times do Rio, tudo pode acontecer. Mas esperamos que o final seja feliz para o Vasco novamente\", concordou o zagueiro Paulão, autor do gol da vitória cruzmaltina no clássico deste domingo.

Do outro lado, os rubro-negros fazem questão de garantir que a derrota para o time B do maior rival não vai afetar o Flamengo para o clássico decisivo de quarta-feira.

\"Perder é sempre ruim. A gente sempre entra em campo para ganhar, mas infelizmente não conseguimos sair daqui com um bom resultado. Mas isso não vai atrapalhar para quarta-feira. Quarta é outra história\", prometeu o goleiro Diego.

\"Perder é sempre ruim Temos uma final pela frente, mas isso não quer dizer que o time reserva do Vasco seja pior do que os outros. Até porque, eles já venceram jogos com esse time\", minimizou o meio-campo Paulinho, referindo-se à vitória do time B do Vasco sobre o Fluminense pelo Brasileiro.

Fonte: Pelé.Net