Futebol

Para Ricardo Gomes, Vasco ainda precisa corrigir alguns erros

Após a goleada por 4 a 0 sobre o Bangu no último domingo, os titulares do Vasco foram poupados da atividade realizada na tarde desta segunda-feira, em São Januário. Com exceção de Bernardo, que correu em volta do campo ao lado de Leandro, todos os jogadores que participaram da partida fizeram apenas um trabalho regenerativo na sala de musculação do clube.

Sem muito tempo para trabalhar entre as partidas, o técnico Ricardo Gomes preferiu \"segurar\" os atletas, e terá apenas um dia para corrigir possíveis erros, e trabalhar a parte técnica, antes do duelo decisivo na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o ABC-RN, em São Januário.

\"Em função da sequência de jogos que estamos tendo, os acertos tem que acontecer na base da conversa, entre as partidas, e precisamos aproveitar esse intervalo para descansar também. Apesar dos últimos resultados, sabemos que anda temos algumas coisas para acertar\", ressaltou Ricardo Gomes.

Após recuperar a liderança do grupo A da Taça Rio, com 12 pontos, o Vasco volta as suas atenções para a disputa da Copa do Brasil. Depois de um empate sem gols na partida de ida, o time precisa da vitória sobre o ABC-RN para garantir a classificação à próxima fase da competição nacional.

Ao contrário do que aconteceu na partida em Natal, Ricardo Gomes não terá grandes problemas o duelo desta quarta-feira. Com exceção de Eduardo Costa, com um incômodo muscular, e Fagner, com uma lesão no joelho, que ainda se recuperam, o treinador terá força máxima para a partida, principalmente no setor ofensivo, onde terá a presença do quarteto formado por Felipe, Diego Souza, Eder Luis e Alecsandro.

Fonte: UOL Esporte