Futebol

Para Renato, Leandro Amaral e Edmundo podem fazer a diferença

O técnico Renato Gaúcho dificilmente vai colocar Leandro Amaral e Edmundo juntos no ataque do Vasco. Os dois jogadores estão retornando de lesão e ainda não estão bem condicionados fisicamente. Com isso, a tendência é que o Animal fique no banco de reservas e o camisa 11 seja o titular. Apesar disso, o retorno dos dois atletas animou o treinador cruzmaltino, que conhece o potencial dos seus comandados.

Para Renato Gaúcho, Edmundo e Leandro Amaral podem decidir a partida a qualquer momento. Os jogos contra Sport e Goiás são dois exemplos da qualidade dos atletas. Enquanto o camisa 11 fez os dois gols do empate por 2 a 2 com os pernambucanos, em plena Ilha do Retiro, o Animal decidiu diante do Esmeraldino na vitória por 4 a 2, no Serra Dourada.

- O jogador diferenciado sempre pode decidir uma partida, ele pensa na frente, sempre pode fazer algo diferente para ajudar a sua equipe. Ele é inteligente, é importante, é. Mas o ideal é que os dois estejam muito bem. O problema é que os dois estão voltando de lesão, mas podem fazer a diferença – analisa Renato Gaúcho.

Sem poder contar apenas com o zagueiro Fernando, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda, o técnico Renato Gaúcho deve apostar na seguinte formação na partida contra o Santos, em São Januário: Rafael, Eduardo Luiz, Jorge Luiz e Odvan; Wagner Diniz, Jonílson, Mateus, Madson e Rodrigo Antônio; Alex Teixeira e Leandro Amaral.

Fonte: Globo Esporte.com