Futebol

Para Mancini, vitória do Vasco servirá como estimulo

Apesar de ter vencido o Sousa, da Paraíba, por 2 a 1, fora de casa, o Vasco não conseguiu eliminar o jogo de volta da primeira rodada da Copa do Brasil. Os cruzmaltinos saíram perdendo, com gol de Manu, revelação da equipe paraibana. Entretanto, chegaram à virada na etapa complementar, com gols do goleiro Tiago e do atacante Elton, sendo este, nos minutos finais. Para o técnico Vagner Mancini, o importante foi chegar à vitória, que servirá como estímulo para o elenco.

\"Temos que exaltar aqui o nosso torcedor, que nos apoiou, e a superação dos atletas, que com um a menos, chegaram à vitória. O mais importante é que o Vasco venceu. O ideal seria eliminar o jogo de volta, mas iniciamos a semana vencendo e temos outro jogo no sábado. De certa forma, isso é um estímulo\", declarou, lembrando o clássico contra o Fluminense marcado para o final de semana, válido pela semifinal da Taça Guanabara.

Mancini ainda lembrou a qualidade do elenco adversário, que se valia da rapidez de seus atacantes. \"O Vasco empatou e virou a partida sobre um adversário de extrema velocidade na frente. Ao menos a vitória veio e nos fez voltar ao Rio mais entusiasmados\", disse.

Quando perguntado sobre a ausência do atacante Dodô, o treinador fez questão de lembrar a importância dos outros titulares que não viajaram a João Pessoa. \"Não só o Dodô, mas todos aqueles que não vieram acabam, de certa forma, fazendo falta a qualquer time, não só ao Vasco. Foram muitas chances desperdiçadas, aquele último toque a gente não encaixou em boa parte do jogo, mas de uma forma geral foi positiva\", finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva