Futebol

Mancini queria eliminar o jogo de volta, mas se contenta com a vitória do Va

O Vasco estreou na Copa do Brasil derrotando o Sousa-PB por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Almeidão, em João Pessoa. O técnico Vagner Mancini, como não poderia ser diferente, ficou feliz com a vitória, mas deixou claro que o principal objetivo era evitar a partida de volta, no próximo dia 24, em São Januário.

“O ideal seria eliminar o jogo de volta. Mas, diante do que foi a partida, acho que foi um bom resultado. Na segunda etapa o futebol encaixou melhor após as mudanças. Rodrigo Pimpão e Geovane Maranhão deram outra saída de bola ao time”, salientou.

Passando pelo Sousa, o Vasco enfrenta Nacional-AM ou ASA-AL na segunda fase da competição. Como venceu por 2 a 1, fora de casa, o time cruzmaltino pode até perder por 1 a 0.

Agora, entretanto, o momento não é mais de pensar na Copa do Brasil. Vagner Mancini quer o foco total no Fluminense, adversário de sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Estadual.

“É uma partida importante e vamos fazer o melhor para derrotar o Fluminense. A vitória sobre o Sousa nos faz retornar ao Rio de Janeiro mais entusiasmado. Vamos continuar trabalhando nesta quinta-feira e também na sexta”, encerrou.

Vagner Mancini deixa João Pessoa na madrugada desta quinta-feira, com chegada prevista ao Rio de Janeiro às 7h30. A ideia do treinador é comandar o trabalho, em São Januário, às 9h.

Fonte: UOL Esporte