Futebol

Para Gustavo e Jumar jogo pela Copa do Brasil é decisão

Rio - O técnico do Vasco, Vagner Mancini decidiu levar uma equipe considerada reserva para enfrentar o Sousa, da Paraíba, nesta quarta-feira, na estreia da Copa do Brasil. Para dois jogadores relacionados a partida está sendo considerada uma verdadeira decisão, além de uma possibilidade de mostrar serviço ao treinador e brigar pela vaga de titular: o volante Jumar e o zagueiro Gustavo. Jumar começou a temporada na equipe principal e perdeu espaço, enquanto Gustavo está perto de readquirir a forma ideal e busca um lugar no time.

“Tive uma lesão no joelho no ano passado, quando jogava pelo Cruzeiro e me recuperei no fim do ano. No Vasco readquiri a forma física e agora só falta um pouco de ritmo de jogo, que só vou conseguir jogando. Graças a Deus participei de todos os treinamentos, sem sentir nada e me sinto melhor a cada dia. Essa será uma grande oportunidade de atuar e mostrar que já tenho condições de brigar por uma vaga na equipe considerada titular. Estou muito motivado e espero que a gente consiga garantir um bom resultado para eliminar o jogo de volta e entrar com tudo nas semifinais da Taça Guanabara”, disse Gustavo.

“A Copa do Brasil é um torneio muito importante e tem uma fórmula bem objetiva. É um atalho para a Copa Libertadores e é importante começar com o pé direito. A equipe que estará em campo será bem diferente da que vinha atuando no Campeonato Carioca, mas a força de vontade e superação de todos os jogadores serão trunfos importantes para minimizar isso”, explicou Jumar.

Fonte: O Dia