Futebol

Com dupla tricolor recuperada, dor de cabeça aumenta na zaga do Vasco

Como Fred e Maicon se recuperaram de lesão e provavelmente estarão em campo no clássico contra o Vasco, pela semifinal da Taça Guanabara, a zaga do time cruzmaltino tem de se preocupar. Apesar de tentar esconder o jogo e ser politicamente correto, o zagueiro Fernando sabe que terá trabalho duro com a dupla de área do Tricolor.

“Na verdade, teremos dor de cabeça com todo o time do Fluminense. Contudo, eles são dois ótimos jogadores que aliam uma alta velocidade com um ótimo poder de finalização. Estaremos atentos o tempo todo para frear essa dupla e toda a equipe deles”, garantiu.

Com a melhor defesa da competição, com apenas três gols sofridos, o Vasco escorregou na última partida da fase de grupos, no empate diante do Madureire. Com uma atuação irregular do sistema defensivo, o time levou dois gols do tricolor suburbano. Segundo Vagner Mancini, o fato é normal pela situação do Cruzmaltino.

“Quando se alcança algo muito rápido e com certa facilidade é normal afrouxar um pouco nas últimas rodadas. Aconteceu isso conosco, quando garantimos nossa classificação, mas agora é hora de colocar a cabeça no lugar e pensar em acertar contra o Fluminense”, disse o técnico.

Antes do confronto contra o Tricolor das Laranjeiras, o Vasco tem sua estreia na Copa do Brasil. A equipe vai à Paraíba encarar o Sousa, nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília). Mancini escalará os reservas e os titulares nem voaram com a delegação.

Fonte: UOL Esporte