Mercado

Pai diz que Kléber tem que ser valorizado com transferência

Com bom cartaz no centro do Brasil, Kleber pode deixar o Inter em janeiro. Após um negócio com o Palmeiras que não avançou, o Vasco é a bola da vez para levar o lateral-esquerdo. No entanto, o pai do camisa 6 pede valorização para que o jogador deixe o clube e quer algo bom não só para o investidor.

Delcyr Sonda colocou Kleber sem custos no Inter. Detém 100% dos seus direitos econômicos, e por isso, uma proposta pode seduzir o empresário a recuperar o seu investimento. Os gaúchos reconhecem os serviços prestados e não se opõe a uma possível saída do lateral por causa disso.

O pai do jogador, no entanto, valoriza a equipe de Porto Alegre. Acha que o filho precisa ganhar mais se for para sair de sua zona de conforto, onde está adaptado, para ir para um novo desafio.

“Não chegou proposta para o Kleber ainda, nada para ele. Mas teria que ser muito mais que ele recebe no Inter, para o fazer sair de um clube como o Inter... Teria que ser. O negócio também depende do investidor”, declarou Jordão Correia ao Final Sports.

A negociação é parecida com a do Inter com o lateral-direito Douglas. A Traffic é a investidora que detém dos direitos do atleta, e por isso intermedeia o negócio com o clube. O Inter, como o Goiás, não se oporia a transferência.

Procurado pela reportagem, tanto o empresário Guilherme Miranda, um dos responsáveis pelas negociações do Grupo DIS, como José Hamilton Mandarino, vice de futebol do Vasco, não atenderam às ligações.

Fonte: Final Sports