Futebol

Pai de Romário confessa: Chega de Vasco. Ele tem que jogar no América

Romário não vai se aposentar. Pelo menos essa é opinião do pai do atacante. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, Seu Edevair diz que o Baixinho, que fez sua última partida pelo Miami na temporada no final de semana, deverá seguir jogando por mais um ano.

- Para mim ele não pára. Não conversamos ainda sobre esse assunto, mas pelo que conheço dele ele seguirá jogando até o final do ano que vem - revela o pai de Romário, torcedor fanático do modesto América-RJ, que faz um pedido, ou melhor, dá uma ordem ao rebento.

- Ele deve voltar para o Brasil para jogar no América. Chega de Vasco, já deu o que tinha que dar por lá. Ele me prometeu uma vez que encerraria a carreira no América e espero que ele cumpra - ressalta Seu Edevair, que desconhece um possível proposta do Adelaide United, da Austrália, em contratar Romário.

Ainda de acordo com o pai do tetracampeão mundial, Romário sempre liga para ele contando os gols que marca nos Estados Unidos.

- Ele (Romário) me fala das vitórias, dos gols que mete por lá e também conta novidades da sua filhinha. Ele está muito feliz por lá - observa.

Fonte: ge