Opinião: "Vasco, sempre vou te amar"
Por André Devaux, do Blog AMOVASCO
Mais um ano que se passa, e este ano foi um ano diferente, porém especial, marcou nossa virada, nossa volta de onde nunca deveríamos ter saído.
O Vasco é imenso, como sua torcida! Este ano, começou bem triste, mas terminará com o fim de um jejum de títulos que já durava seis anos. Hoje é o dia, dia que vamos vencer o América RN no Maracanã e soltar o grito de É Campeão que está a muito tempo preso na garganta.
Caso o Vasco vença hoje, no dia 21/11 o Vasco deve receber a taça contra a Portuguesa. Jogo que será realizado no Maracanã e que deve ter um público imenso.
Estou orgulhoso, como sempre fui por torcer pelo Vasco. Estou triste por alguns pelo motivo de terem abandonado o Vasco em sua longa caminhada da Série B. Tudo começou no ano passado, durante as últimas partidas, eu já ouvia de próprios vascaínos, eu só volto a torcer quando ele voltar para a Série A ou então ouvia esse sofrimento deixo para os jovens vascaínos. Eu estando jovem ou velho vou torcer, gritar, sofrer, chorar porque o sentimento não para nunca. Serei Vasco até após a morte.
Nosso Vascão voltou, junto com ele, trouxe a alegria da torcida. A torcida durante esta Série B que se aproxima do fim, fez muitas festas durante os jogos, sempre apoiando e vaiando quando o time não estava bem, mais de uma coisa ninguém pode negar, apoiamos o time durante o ano todo. Sabemos que o Roberto Dinamite fez o melhor que pôde, e foi bom, mas em minha opinião, para o ano que vem o time tem que ter reforços bons de alto nível, no nível da imensidão do Vasco!
Por isso que não só eu penso, mas muitos outros vascaínos também pensam, na alegria ou na tristeza; eu nunca vou te abandonar.
Esse ano fiz meu papel, fui aos jogos, torci muito, apoiei, em alguns jogos sai decepcionado, mas como o sentimento não para, na outro jogo eu estava lá. Novamente torcendo e apoiando. Diversas vezes fui ao estádio este ano ver meu Vascão e sai feliz na maioria das vezes.
Vasco, sempre vou te amar não me importa sua divisão, sua fase, só sei de uma coisa, onde você estiver eu vou te amar. Esse amor que corre dentro de mim pelo Vasco é como se fosse um amor de mãe, que nunca tem fim.
Vasco, eu te amo!
- SuperVasco