Futebol

Opinião: "Nada como uma semana atrás da outra"

É torcida vascaína, nunca um ditado popular serviu tanto para explicar a situação atual do nosso Vascão. Se há uma semana convivíamos com uma situação gravissima às vesperas de um clássico, hoje convivemos exatamente com o inverso. Após três vitórias consecutivas o ambiente não poderia ser melhor em São Januário.

Se há uma semana atrás víamos um time apático e sem vibração dentro de campo, hoje nos deparamos e assistimos um time vibrador, onde os jogadores até brigam entre si em busca da perfeição e de um bom resultado;

Se há uma semana atrás víamos uma torcida desacreditada e temendo o futuro da equipe no Brasileirão, hoje vemos uma torcida confiante e que voltou a comparecer aos estádios apesar dos preços excessivos dos ingressos;

Se há uma semana atrás estávamos eliminados, hoje estamos mais do que classificados, graças ao resultado de hoje, e preparados para enfrentar o nosso maior rival, o conhecido Império do Mal.

É galera vascaína, acho que isso basta para constatarmos que as coisas mudam radicalmente de uma hora para outra. Se há dois meses perdemos o título da Taça Guanabara para o Botafogo, quem garante que não conseguiremos dar a volta por cima nas próximas semanas?

Nada como um dia depois do outro, ou melhor, nada como uma semana após a outra!

Abraços e Saudações Vascaínas

Agradecemos ao nosso colaborador Carlos Gregório, do site O Sentimento não Para pelo envio da matéria.

Você já enviou sua notícia para o SUPERVASCO.COM? Se não enviou ainda, faça-o através da seção VC no SV e torne-se um colaborador do site.

Fonte: Blog O Sentimento Não Para